Vaso Suspenso: Modelos Para Você Criar um Jardim Particular

Se você está em busca de um jardim, mas possui pouco espaço ou gosta Vaso Suspenso, neste artigo vamos mostrar modelos para que você possa criar um jardim particular que seja a sua cara.

anúncios

Os jardins suspensos são a nova tendência de decoração, bonitos e diferentes ajudam a transformar ambientes com muito charme e beleza, você verá mais à frente as inúmeras vantagens de se ter um jardim assim.

Vaso Suspenso: Modelos Para Você Criar um Jardim Particular

Se você deseja saber mais sobre jardins com vasos suspensos, não deixe de acompanhar nosso artigo e ficar por dentro de tudo sobre o assunto, além de ter acesso a dicas super legais de uso para que você tenha o seu jardim particular.

anúncios

Vaso Suspenso para plantas

Com os imóveis cada vez menores, conseguir espaço se tornou um grande desafio para as pessoas, nesse cenário ter um jardim se tornou quase impossível principalmente em apartamentos, pensando em alternativas surgiram os vasos suspensos que permitem que qualquer pessoa possa ter um jardim e em qualquer lugar.

anúncios

O bom que os vasos suspensos podem ficar em vários cômodos de uma casa e ajudar a compor várias decorações, vai mesmo de gosto, existem vários modelos no mercado de muitos tamanhos e cores.

Um outro ponto que pode causar dúvida é qual planta colocar nesses vasinhos e a resposta é depende, porque aqui tudo conta, se o local que você dispõe pode ter umidade, se bate sol, cada planta tem um comportamento e um modo de cuidar e tudo deve se conectar.

Algumas pessoas gostam de flores, outras têm o sonho de ter uma horta, dá para ter tudo é só planejar e se adaptar, só que requer cuidado para ter um jardim natural, logo tudo deve ser levado em conta na hora da escolha.

Caso você possua pouco tempo deve escolher plantas mais resistentes que precisam de poucos cuidados ou até escolher plantas artificiais que tragam o visual do jardim, mas não dão trabalho de manter.

Vasos Suspensos: Materiais

Muitos são os materiais disponíveis no mercado em que um vaso pode vir, seja de madeira, vidro, linha, ferro, alumínio, outros de materiais reciclados, enfim muitas são as possibilidades, outro ponto importante é a quantidade de modelos que existem no mercado que permitem que a pessoa possa combinar com vários estilos e gostos.

anúncios

O primeiro passo é escolher qual estilo se deseja para a sua decoração e depois escolher o resto da decoração que vai compor o ambiente deve ter harmonia e beleza para deixar tudo incrível e bem decorado.

Modelos de Vaso Suspenso para que você possa se inspirar

Separamos algumas imagens com o uso de vasos suspensos na prática para que você possa ter acesso a esse tipo de decoração e possa escolher o que mais combina com você.

Na imagem abaixo podemos ver o vaso suspenso em macramê, a forma mais tradicional de se ter um vaso suspenso, que está super em alta e só tende a somar em uma decoração, ele pode vir em várias cores e em vários materiais como linha, barbante.

Fora que te permite ter vasos em vários tamanhos, sendo super indicado para quem sonha com um jardim particular.

Aqui podemos ver um outro modelo de vaso suspenso super fofo que utiliza uma barra de madeira para pendurar os vasinhos e formar um conjunto fofo e que traz muita beleza a uma decoração a tornando especial e diferente.

Ele pode ser encontrado em várias cores em vários materiais como madeira e alumínio e só tendem a somar no conjunto de um cômodo.

Aqui podemos ver um vaso suspenso feito em ferro com formato de triângulo, muito bonito que só tende a somar em uma decoração, esse é um modelo muito usado fácil de fixar a parede que traz muito charme e permite economizar espaço com beleza e praticidade, você pode encontrar em alumínio, ferro, pintado de várias cores, fica mesmo a gosto.