Portas de Madeira Sob Medida: 6 Motivos Para Incluir No Seu Projeto

Anúncios

 A escolha das portas para a casa é importante, já que elas servirão não somente para a proteção do lugar como também para fazer com que seu espaço fique mais belo e decorado, de forma que, assim, você tenha uma beleza diferenciada em seu lar

E o que não sai da moda são as portas de madeira. Feitas para trazer conforto, beleza e para serem duráveis, elas são ideais para qualquer projeto e podem ajudar na hora de valorizar o imóvel e de se ter um lugar personalizado, preparado de acordo com o que você precisa.portas de madeira sob medida

Anúncios

Por isso, reunimos informações sobre portas de madeira sob medida para que você entenda quais as vantagens de usar este tipo de porta e como que elas ajudarão na hora de fazer a decoração de seu lar. Acompanhe e confira!

O que são portas de madeira sob medida?as portas de madeira sob medida

Diferente das portas que são compradas em lojas, já prontas e feitas do jeito padronizado, as portas de madeira sob medida são criadas de acordo com o imóvel, ou seja, são feitas com exclusividade para aquela casa, com as madeiras escolhidas, com a forma escolhida e com a vantagem de ser um tipo de porta que se encaixa perfeitamente no lugar. 

Por conta disso, podemos pensar nas portas de madeira sob medida como portas personalizadas, feitas para que você tenha mais qualidade e melhor encaixe em seu espaço. 

Anúncios

Por que investir em portas de madeira sob medida?portas de madeira sob medida

1. Atemporal

As portas de madeira são atemporais. Então, seja hoje ou daqui 60 anos, elas sempre estarão na moda, bem preparadas e organizadas de maneira que você não precise se preocupar com “sair da moda”. 

Além disso, a porta de madeira se encaixa com os tipos de decoração mais comuns que você tenha no seu lar, ajudando a fazer o lugar ficar ainda mais bonito. 

2. Resistência e durabilidade

As portas de madeira são bem mais resistentes do que aquelas que são vendidas prontas. As prontas são portas que, muitas vezes, podem ser feitas de placas com recheio de papelão ou de madeiras mais leves. 

Já a de madeira é sólida. Isso traz resistência, pois fica melhor encaixada no lugar, e durabilidade. Você tem uma porta que vai durar por muitos anos na sua casa. 

3. Versatilidade

Uma das grandes vantagens das portas de madeira sob medida é a versatilidade. Isso em relação a tudo. Tanto na montagem da porta, que pode ser feita com os tipos de madeira que você quiser e com o modelo que desejar, quanto ao uso, já que as portas de madeira são feitas para todos os estilos de decoração.

Por isso, se você quer um tipo de porta que combine com tudo, esta é a ideal. 

4. Personalização para atender às necessidades e expectativas do cliente

Que tal ter a porta do seu jeito e com a forma que você deseja? É essa uma das facilidades da porta de madeira sob medida. Você pode usar para todas as finalidades, fazendo com que ela atinja seu objetivo maior. 

Ela será do seu jeito e com as madeiras que você quer. Com isso, o resultado é bem melhor. 

5. Exclusividade

Você quer uma porta que seja única e que chame a atenção por conta disso? Pois bem. A porta de madeira sob medida é feita para esta finalidade. Você tem portas únicas, que vão ser feitas para você. 

Assim, você que gosta de exclusividade, esta é realmente a opção certa para que você tenha mais dinâmica em seu lar. 

6. Valorização de imóveis 

Você sabia que as portas de madeira sob medida valorizam o imóvel? Você acrescenta valor por conta de serem personalizadas e por trazerem mais segurança e beleza no lugar. 

Seja para seu uso ou para vender futuramente, a porta de madeira sob medida vai sim valorizar bem mais seu espaço, fazendo com que você tenha uma casa de mais qualidade.

Dicas para escolher modelos de porta para entrada principalComo a porta principal é diferenciada

Como a porta principal é diferenciada, você tem que ter uma porta de madeira que atenda a tudo que você necessita. E isso inclui madeira resistente, com proteção para luz, para chuva e para outros. 

Ou seja, a porta principal deve ser bem escolhida para que, no final, você tenha mais durabilidade e melhor preservação de sua aquisição.

Por isso, escolha com cuidado a porta da entrada para que ela tenha tudo que você precisa.

Gostou das dicas sobre portas de madeira sob medida? Acompanhe o blog e conheça mais sobre diversos produtos para decorar seu lar.