Luz de Jardim: Tipos de Iluminação Projetos Para Se Inspirar

Anúncios

Na hora de montar o projeto de decoração de seu jardimNa hora de montar o projeto de decoração de seu jardim, existe um importante detalhe que você não pode esquecer: a luz de jardim. Feita para dar destaque, beleza e para ambientar melhor o espaço, você tem muitos tipos e vai garantir vários benefícios com ela. 

Por isso, na hora de fazer a montagem, você deve escolher entre as melhores luzes de jardim para que você tenha em seu espaço o melhor tipo de iluminação e possa, assim, ter mais qualidade no seu ambiente.

Anúncios

Conheça tipos de luz de jardim e crie um lindo projetoExistem diversos tipos de luz de jardim que você pode usar em seu projeto para transformar ainda mais seu ambiente

Existem diversos tipos de luz de jardim que você pode usar em seu projeto para transformar ainda mais seu ambiente. Confira quais os principais para fazer a melhor composição de seu jardim:

Poste

Os postes são ótimos para jardim, já que eles ficam bem na criação de espaços, caminhos e na montagem das estruturas. Você tem postes de diversos estilos, tamanhos e pode usar distanciando uns dos outros. 

Balizadores

Os balizadores são luzes de jardim parecidos com pequenos postes, presos no chão. É outra opção que você tem na hora de usar e de criar um jardim ainda mais iluminado. Você pode ter vários, usar com as cores que desejar e fazer com que o projeto seja ainda mais belo. 

Anúncios

Refletores

Os refletores estão entre os principais modelos de luzes de jardim que você pode escolher. Eles são belos, não são tão caros e você pode usar para direcionar a iluminação para onde você quiser. Vale a pena usar e fazer com que seja uma bela experiência passar no seu jardim.

Luminária espeto

A luminária espeto fica linda em espaços com decorações mais modernas e mais luxuosas. As melhores cores são as pretas e brancas, que farão seu jardim ter ainda mais luz e beleza. 

Embutidos de solo

Outra opção é usar a iluminação embutida no solo. Com este tipo de decoração, você consegue fazer com que a luz venha de baixo para cima. Assim, a iluminação vai ser mais bela e vai direcionar melhor para o seu ambiente. 

Cordão de luz

Se você quer um projeto mais moderno, pode usar o cordão de luz pendurado nas paredes e fazer com que sua luz seja ainda mais bem direcionada no espaço onde você estiver. 

Luminárias subaquáticas

Por fim, para quem tem piscina no jardim, é uma ótima opção fazer o uso de luminárias subaquáticas. Elas vão dar mais iluminação no lugar e farão com que seu ambiente fique ainda mais bonito. 

Qual a melhor cor de luz para jardim?Mais do que simplesmente instalar a iluminação no jardim

Mais do que simplesmente instalar a iluminação no jardim, é importante saber a temperatura da luz para fazer um ambiente ainda mais bonito e que vá trazer mais beleza para o lugar. E

Para você que quer apenas aproveitar a iluminação, a cor principal é a luz branca. Com ela, você tem a vantagem de ter mais claridade no ambiente e de fazer com que tudo esteja mais vivo.

Mas você pode usar outros tons e ter efeitos estéticos lindos. Que tal apostar em um azul, rosa, vermelho ou até numa tonalidade de verde para combinar com o seu jardim? Existem projetos, inclusive, que combinam cores para fazer seu espaço mais bonito.

Como iluminar o jardim gastando pouco?Para que você tenha uma melhor economia na iluminação de seu jardim

Para que você tenha uma melhor economia na iluminação de seu jardim, você deve pensar bem no tipo de lâmpada que vai comprar e no estilo de luz que vai instalar. Com isso, você consegue melhores resultados, fazendo com que sua iluminação seja ainda mais bonita. 

Uma dica são as lâmpadas de LED, que são mais baratas. Você também pode optar por lâmpadas que tenham luz solar. Elas carregam de dia para que de noite acendam. 

Tudo depende de quanto você quer gastar e de, principalmente, ter a iluminação bem funcional dentro do seu jardim.

Tudo sobre a luz de jardimjardim é ter a certeza de que você vai conseguir iluminação no ambiente

Usar a luz de jardim é ter a certeza de que você vai conseguir iluminação no ambiente externo da mesma forma que tem no interno. Assim, você consegue fazer uso de melhor detalhes e faz com que seu lugar fique ainda mais belo. 

A escolha do tipo de luz, da forma como vai ser montado e de como sua luz será instalada vai trazer como resultado uma iluminação ainda mais bela e com mais qualidade para seu jardim. 

Assim, é um tipo de investimento que vai fazer a diferença na hora de organizar o espaço. 

Por isso, instale a luz de jardim para fazer o melhor uso de seu espaço. 

E veja no site mais dicas de decoração para seu lar.