Revestimento 3D para Cozinha: Como Escolher, Ideias para sua Decoração

Se você quer dar um toque de modernidade para sua cozinha com uma decoração única e totalmente funcional, o revestimento 3d é a opção certa. Esta é a grande tendência do mercado atual para quem quer mais do que simplesmente uma cozinha bonita, mas moderna e confortável. 

anúncios

Porém, antes de fazer uma reforma, conheça qual tipo de revestimento 3d você vai usar e que seja ideal para a sua cozinha. Pois, a escolha certa é que fará toda a diferença no final. 

Revestimento 3D para Cozinha: Como Escolher, Ideias para sua Decoração

O tipo de material e a resistência farão toda a diferença na hora de escolher o seu revestimento. Isso vai ajudar na hora da limpeza e da preparação do ambiente para que esteja sempre limpo e conservado. Quer sua cozinha sempre limpa e brilhando? Escolha o revestimento 3d correto e você vai ter a certeza de que estará fazendo uma bela reforma.

anúncios

Tenha atenção, pois, materiais que não sejam resistentes à umidade, como placas de gesso, não são ideais para a cozinha. Elas estragam com o tempo. Por isso, o revestimento 3d é diferenciado, pois, além de conforto, vai trazer para sua cozinha praticidade e durabilidade. 

anúncios

Siga nosso artigo até o final e descubra dicas ótimas que irão transformar sua cozinha com os revestimentos 3d. com certeza você vai ter o que deseja de qualidade e economia, fazendo com que a beleza reflita em cada parede e facilite a limpeza do lugar. 

Modelos de revestimento 3D para cozinha 

Existem diversos modelos de revestimento 3d para a cozinha. Opte por aquele que é o melhor para sua casa e que caiba dentro de seu orçamento. As opções são diversas, também, para que você encontre uma com sua cara. 

Você pode optar pelos adesivos 3d, um revestimento que é lindo e vai dar um excelente efeito em sua casa. Porém, demanda cuidados, pois, se não tiver uma limpeza correta, vai estragar com os produtos de limpeza. 

Para fazer uma boa parede com revestimento 3d na sua cozinha, conheça as diversas opções no mercado. Conheça agora as maiores tendências e descubra qual modelo você deve usar em sua cozinha!

Tijolinho branco

O xodó de todos no meio dos revestimentos 3d para cozinha, o tijolinho branco é uma opção clean, muito moderna e charmoso. Usado para aquela decoração sem erro! 

A dica aqui é revestir todas as paredes ou então apenas uma delas. Você escolhe o que lhe atender melhor. Seja como for, traz elegância para sua cozinha.

anúncios

Além disso, lembre-se que você tem tijolinhos de outras cores. Não apenas o branco, mas você pode escolher a cor ideal para combinar com sua personalidade e com seu ambiente. 

Tijolinho rústico

Este conceito é ótimo para ambientes abertos e para quem quer manter aquele ar clássico nas cozinhas. O tijolinho rústico também figura entre os revestimentos 3d mais procurados do mercado pela sua beleza e versatilidade. 

Se você não quer errar na decoração, esta é a opção certa. Com certeza vai trazer um charme especial para sua cozinha.

Revestimento espelhado

Esta é a opção para quem quer a cozinha sempre brilhando. Usar o revestimento espelhado vai trazer um requinte especial para sua cozinha. Escolha este modelo se é isso que você tanto deseja. Lembre-se que vai dar um ar especial em seu ambiente.

E não pense que é um modelo exagerado, ao contrário. Traz beleza no limite certo e brilho no ponto correto. É uma excelente opção. 

Formas geométricas

Essa tendência vem crescendo bastante nos últimos anos. Isso porque as formas geométricas trazem um destaque especial para as paredes onde são colocados. Por isso, se destaque é o que você deseja, esta é a decoração correta. 

Além disso, usar peças geométricas, como triângulos, retângulos, hexágonos, dão um destaque especial para as paredes, deixando o ambiente super alegre e ideal para cozinhas modernas.

Onde instalar o revestimento 3d para cozinha americana

Para que tem uma cozinha americana, a dica é simples. Usar o revestimento em todo o espaço ou apenas em algumas paredes. O ideal é pensar no que você deseja de resultados e, assim, conseguir ter todo o conforto e beleza que merece. 

Pense sempre no projeto e como ele vai figurar na sua casa. Com esse pensamento, seguindo essas dicas, certamente que você terá um ambiente belo, confortável e que vai fazer toda a diferença, seja uma cozinha tradicional, americana ou modelos abertos. 

Gostou das dicas? Acompanhe sempre nossas dicas de decoração e transforme a sua casa!